Anitta e Gabriel Medina aparecem juntos e Neymar comenta: “Eu shippo”

Publicado em 19/03/2019 12:20
Publicidade

Enquanto Anitta gravava seu novo clipe com Snoop Dog e Ludmilla, junto dela estava Gabriel Medina. Em uma publicação do blogueiro Hugo Gloss, nessa madrugada de terça-feira (19), Neymar declarou apoio no possível romance entre a Poderosa e Medina.

Na publicação do vídeo dos bastidores, dá para ver Anitta de peruca rosa neon ao lado de Medina segurando o braço dele e dando risada. Já nos comentários, Neymar deu o que falar. No vídeo de Hugo Gloss ele escreveu: “Eu shippo”, aparentando que torce para os dois ficarem juntos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Jojo Todynho aparece com o cabelo natural: “Meu blackinho”

Nesse carnaval, o nome da cantora foi super comentado. Ela e o jogador foram vistos se beijando na folia da Sapucaí. Ainda na quinta-feira (14) segundo o colunista do jornal O Dia, Léo Dias, em um vídeo que ele publicou, Gabriel Medina, estaria dando um beijinho no pescoço de Anitta. No Instagram da famosa, ela começou a seguir a irmã e o pai do atleta.

Ainda no vídeo de Hugo Gloss, é possível ver outras celebridades nos bastidores. Ludmilla aparece com uma peruca neon enquanto mexia no celular. Até Justin Bieber deu as caras pelo celular de Snoop Dog e juntos fizeram um dueto.

Veja mais: Daniela Mercury e a mulher, Malu Verçosa Mercury, trocam beijos na Itália

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio