AMIGAS

Anitta e Juliette se encontram pela primeira vez na casa da cantora; veja os vídeos

Cantora voltou ao Brasil e encontrou Juliette em sua casa no Rio de Janeiro

Publicado em 04/06/2021 21:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde o fim do BBB21, Juliette Freire, a grande campeã da edição, tem ficado hospedada na casa de Anitta. No entanto, a cantora estava passando uma temporada em Miami e apenas agora retornou ao Brasil. Com isso, elas puderam se encontrar pessoalmente pela primeira vez.

Através do Instagram Stories, Anitta mostrou o momento e se divertiu: “Alô menina, vim cobrar teu aluguel hein”, iniciou a cantora, ao filmar Juliette. A advogada, então, entrou na brincadeira e mandou o recado: “Posse e propriedade! Você tem a propriedade, a posse é minha, me apossei, minha filha. Você não tem mais nada aqui”, comentou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, a artista mostrou um pouco mais da casa, e exibiu alguns quadros com fotos de Juliette expostos no quarto. “Você pode vir minha filha. Olha, botou até o irmão, botou todo mundo, acabou meu quarto, não existe mais. Passada, chocada”, disparou a dona do hit ‘Girl From Rio’.

Em seu Instagram, Juliette também compartilhou alguns vídeos mostrando o momento do encontro entre elas, com direito a abraço apertado e muita diversão. A paraibana disse, inclusive, que Anitta “parece uma criança”.

Juliette e Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Juliette revela que viu o nude de Rodolffo e comenta: “muito engraçado”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio