RAINHAS DO POP

Anitta e Luísa Sonza arrasam com looks transparentes combinando

Cantoras se reencontraram na tarde desta quinta-feira (25) e movimentaram a web com fotos ousadas

Publicado em 25/11/2021 18:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta e Luísa Sonza se reencontraram na tarde desta quinta-feira (25), para participarem do show ‘Black das Blacks’, que acontecerá na noite desta quinta-feira (25), com transmissão do Multishow. Nas redes sociais, a ex-mulher de Whindersson Nunes compartilhou registros do momento e empolgou os fãs ao mostrar que as duas estavam combinando nos looks pretos com transparência.

Na ocasião, Anitta aparece usando um vestido transparente e com recortes. Já Luísa, apostou em um mix de maiô e macacão preto. No local, as artistas fizeram diversas poses sedutoras e rapidamente movimentaram as redes sociais com seus belíssimos cliques.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Essa bebê mexe comigo”, disse Luísa em um post. “Confesso, você é minha zero um”, comentou ela emoutra publicação. Nos comentários das fotos, os fãs e admiradores das cantoras foram ao delírio com o reencontro e rapidamente deixaram muitos elogios para elas.

“Duas maravilhosas! Como eu amo, donas de toda beleza e talento do mundo! Rainha e princesa do Pop BR!“, disse um internauta. “As mais gostosas e talentosas que temos”, elogiou outro. “Duas rainhas isso sim”, afirmou mais um admirador. “Quanta bunda e beleza em uma só foto”, disparou outro.

Luísa Sonza e Anitta (Foto: Reprodução/Twitter)

VEJA MAIS: Ousada! Luisa Sonza aposta em look fio dental para Bloco da Anitta

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio