Anitta é surpreenda por apresentadora americana citando ícone brasileiro e reage: “amiga próxima”

As apresentadoras conheciam a Rainha dos Baixinhos

Publicado em 01/07/2023 10:00
Publicidade

Anitta está nos Estados Unidos e deu uma entrevista para uma rádio nova-iorquina e foi surpreendida pelas entrevistadoras. As radialistas citaram o nome de Xuxa, afirmando que, a Rainha dos Baixinhos, foi a primeira celebridade brasileira a alcançar marco internacional.

“Amiga próxima”

A apresentadora americana falou sobre o sucesso que Xuxa foi fora do Brasil e destacou a Rainha como um fenômeno global: “Quando nós éramos bebês, anos e anos atrás, havia apenas um artista brasileiro que nós crescemos conhecendo, a Xuxa! Nós crescemos só vendo ela representando a cultura brasileira e era isso. Eu sei que outros por aí, mas um fenômeno global foi a Xuxa. E, então, vem Anitta! Você trazendo toda essa cultura de novo para a vida de todo mundo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Yuri Meirelles, modelo do clipe de Anitta, se explica após polêmica: “Tenho cara de viado?”

Anitta foi pega de surpresa e revelou para as entrevistadoras que, Xuxa apoia a sua carreira internacional e afirma que possuem uma amizade bem próxima.

Eu amo ela! Ela é uma das minhas amigas próximas. Eu converso com ela toda semana! Ela sempre me diz isso! ‘Depois de mim, é você.’ Pra mim, é uma honra”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio