Anitta entra em nova fase internacional e fala sobre comando da carreira

Publicado em 12/07/2020 12:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cada vez mais internacional, Anitta falou da nova estratégia na administração da carreira fora do Brasil. A cantora lançou o clipe de ‘Tócame’ na última sexta-feira (10) em parceria com Arcángel e De La Ghetto, de seu novo álbum.

A ‘Poderosa’, comemorou a nova fase. “Este ano está sendo uma oportunidade de ficar mais em casa porque estava vindo de uma batida impossível de trabalho, muito louca. O objetivo foi desafogar das minhas tarefas”, contou para a Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estava fazendo tudo, coordenando a equipe inteira de todos os países. Falando com pessoas do México, Argentina, Portugal, Espanha, Colômbia, Miami… tinha que coordenar horários, com vários relógios no celular para saber o horário de falar com cada um. O foco deste ano é lançar músicas internacionais. Tirando a Tócame, todas as outras têm muito Brasil na letra. A produção, inclusive, tem brasileiro. Tem também o Ryan Tedder, que está fazendo o álbum comigo, e já fez Beyoncé, Adele, Lady Gaga”.

LEIA MAIS: Eita! Eduardo Costa exibe volume e agita seguidores: “Que delícia”

Após ‘Desce Pro Play’ bombar, Anitta traçou uma estratégia para ‘Tócame’. “Ontem me reuni com os TikTokers mais seguidos do mundo para eles darem uma agitada nisso, porque não estou podendo. Eles vão criar esse conteúdo para mim, e eu vou repostando. Do álbum, algumas músicas já conhecidas brasileiras vão estar nele. Uma música tem como compositor o Sam Smith, produtores que já fizeram álbum do Coldplay, Justin Bieber, Katy Perry e Beyoncé.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio