Luto

Anitta esclarece homenagem para Marília Mendonça no Grammy Latino

Musa pop contou que tentou viabilizar um número musical na premiação

Publicado em 16/11/2021 17:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta usou suas redes sociais na última segunda-feira(15) para esclarecer um boato sobre uma homenagem para a cantora Marília Mendonça, que faleceu no último dia 05, vítima de um acidente aéreo no interior de Minas Gerais, que tirou a vida de mais quatro pessoas.

Através dos stories, a musa pop contou que tentou articular com a direção da premição, um número musical em homenagem à sertaneja, mas que sua ideia se tornou inviável.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Saiu que eu iria fazer um musical para Marília Mendonça no Grammy Latino, que seria o musical da minha vida… Não sei de onde saiu essas informações. Mas explicando para vocês: realmente vou me apresentar no Grammy Latino. Quando aconteceu a fatalidade eu conversei com os organizadores se seria possível fazer um musical com a música dela”, iniciou.

Anitta contou ainda que tentou viabilizar o número com a dupla Maiara e Maraísa. “Eles iam ver o que poderiam fazer, uma grande conversa, perguntei para Maiara e Maraisa se elas poderiam, tem show na data. Acabou que não daria para elas fazerem. Um vai e volta, mas tem que entender que o Grammy está super colado. Eu tentei que fizessem isso, mas como é tudo em cima da hora, o que a gente conseguiu (e muito obrigada!) foi um espaço super bacana de falar a história dela”, disse ela.

Anitta e Marília Mendonça. (Foto: Reprodução/Twitter)

Homenagem solene

Por fim, Anitta contou aos seguidores e fãs que fará uma homenagem em formato solene, contando um pouco da história de Marília Mendonça, que faleceu aos 26 anos de idade.

“Rolou toda a tentativa, porém vai ter uma homenagem sim, estou fazendo parte e está sendo preparada com muito amor e carinho. Porém, não vai ser musical com Caetano. Novamente, não sei se na parte brasileira do Grammy vai ter, mas na parte que eu estava tentando que era a internacional, o que consegui foi essa homenagem solene muito bacana e vai ser lindo“, esclareceu.

VEJA TAMBÉM: Jojo Todynho detona Dayane Mello após peoa rasgar casaco de Rico Melquiades: “O pau ia torar de verdade”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio