2022

Anitta estagnada, Juliette ‘esquecida’, Luísa Sonza com o ex; confira mais previsões dos famosos

Segundo o tarólogo Igor Henrique, nem sempre sucesso profissional vem acompanhado de vida amorosa plena para os famosos

Publicado em 01/01/2022 10:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta, Juliette e Luísa Sonza. O que têm em comum? Mulheres fortes, batalhadoras, felizes na carreira profissional e cambaleantes na vida amorosa…

O tarólogo Igor Henrique, com mais de 45 mil seguidores só no Twitter, contou em detalhes as previsões dessas beldades e de outros para o ano de 2022. Confira a lista!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette

“O começo de 2022 pode ser um pouco conturbado e alguns obstáculos podem surgir, mas nada que ela não consiga resolver de forma rápida. No geral, apesar das dificuldades (perda um pouco do holofote com o novo BBB), vejo sua carreira se mantendo firme e tendo várias novas conquistas”

Anitta

“A vida amorosa segue um pouco estagnada em 2022, sem muitas novidades. Ela também deve se afastar de alguma (s) pessoa (s) próxima(s)”

Luísa Sonza

“A vida amorosa de Luísa dará uma movimentada. Não a vejo pronta ainda. Ela precisa de um pouco mais de tempo consigo mesma. Entretanto, não descarto até mesmo uma reconciliação com algum ex-amor. Mas o fato é que 2022 não é um bom ano para a sua vida amorosa. Se chegar a entrar em algum relacionamento, os problemas surgirão cedo”

Gusttavo Lima

“Sua carreira terá bons momentos em 2022. As cartas falam sobre concretizações e crescimento. Ele alcançará coisas grandes”

Pabllo Vittar

“Bons momentos e boas conquistas em 2022 na sua carreira. Uma notícia irá surpreender a todos positivamente. Pode vir uma parceria forte e inesperada por aí”

LEIA MAIS: Quem é Paul Rudd, eleito o ‘homem mais sexy de 2021’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio