Explicação!

Anitta explica motivo de ausência em evento de Kim Kardashian: “Respeito e gratidão”

Musa pop contou que já tinha um compromisso agendado há meses

Publicado em 18/03/2022 19:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta usou suas redes sociais nesta sexta-feira(18) para bater um papo sério com seus fãs e seguidores sobre a ausência em um evento da socialite Kim Kardashian. A musa pop rebateu um seguidor que questionou o declínio do convite.

A cantora explicou que não tinha como estar presente no evento, diante de um compromisso já firmado há meses com Xanddy e Carla Perez, seus amigos de anos. “A Anitta foi convidada pro evento da marca da Kim Kardashian pela própria mas vai deixar de ir pra ir pro carnaval da Carla Perez”, disse o seguidor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Respeito e gratidão”

Amore, entendo a posição de vocês que estão bombardeando o Twitter com esse assunto agora. Mas antes que vire uma coisa maior. Existe uma coisa chamada palavra que eu tenho é muita. Xanddy e Carla são meus amigos e me apoiaram quando eu decidi ter meu primeiro trio em Salvador”, iniciou Anitta.

E continuou: “Mesmo quando muita gente ainda era contra. Eles me pediram essa participação há algum tempo e eu dei um jeitinho de estar. Eu recebi o convite dela poucos dias atrás e expliquei a situação que foi super compreendida (por isso ela já enviou o kit pra minha casa antes do evento). O universo sempre manda de volta as oportunidades pra gente desde que a gente saiba agir com respeito e gratidão. Acredito que o importante na vida é ter palavra e não se esquecer de quem esteve em nosso lado em momentos delicados”, concluiu.

Anitta. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: BBB22: Pedro Scooby revela que Cintia Dicker tem planos de engravidar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio