Anitta explica sobre tatuagem que fez no ânus

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste fim de semana, um assunto polêmico tomou conta do Twitter: trata-se da tatuagem que Anitta faz em suas partes íntimas. Um vídeo da cantora, publicado em seu OnlyFans, causou entre os fãs, onde ela aparece em uma posição ousada para um tatuador. Agora, a ‘poderosa’ decidiu explicar sobre o vídeo, que, segundo ela, não é recente.

“Inclusive, o vídeo é tão antigo que eu tive que retocar [a tatuagem]. Então, para quem fizer tatuagens nesses locais, saiba que ela desbota. Tem que ficar retocando”, disse a artista. “Mas quem quiser saber a história toda precisa pagar”, completou Anitta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Geisy Arruda deixa bumbum gigante à mostra em biquíni rosa: “Gostosa”

Em outro momento, Anitta explicou o motivo de ter tatuado a região do ânus. “É que não tinha mais espaço…”, contou no Twitter. “Não é uma live. Isso é um vídeo super antigo, que eu só postei no meu OnlyFans. Eu não faço live tem tempo”, pontuou a famosa em outro momento ao falar sobre o assunto.

Recentemente, Anitta foi internada em uma clínica do Rio de Janeiro após contrair uma intoxicação alimentar. A famosa permaneceu no local por alguns dias e recebeu alta logo depois. O fato aconteceu dias depois do reality da artista, ‘Ilhados’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio