Preconceito

Anitta fala sobre intolerância religiosa, e repensa em parar com 30 anos

Cantora revelou que não pretende parar de cantar tão cedo

Publicado em 14/01/2023 12:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de estar vivendo o melhor momento de sua carreira, Anitta parece que não está tão ansiosa quanto seus fãs, que não aguentam de ansiedade para a cerimônia do Grammy, em que a cantora é indicada na categoria de Artista Revelação.

“Eu estou bem tranquila por já achar incrível eu ter sido indicada. Para mim, é muito gratificante esse reconhecimento”, diz a cantora em entrevista à GQ..

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Irmão de Anitta é acusado de maltratar fãs em show

Apesara desse momento vitorioso em sua carreira, Anitta passou por momentos tensos, ao descobrir que tem o vírus EBV, que pode causar esclerose múltipla. Se antes, ela pensava em parar sua carreira aos 30 anos, esses planos mudaram. “Não vou parar agora. Nos últimos anos, tenho tentado diminuir um pouco o ritmo, fugir um pouco da loucura. Mas deixar os palcos não está nos meus planos imediatos”, esclarece.

Outro ponto levantado na entrevista foi sua religião. Ela é do Candomblé, e diz que sempre sofreu preconceito por conta disso. “É triste, né? Tento não absorver esse ódio. Ele diz mais sobre quem está promovendo. Prefiro não ver.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio