Anitta fala sobre já ter ficado com Maluma: “Foi gostoso”

Publicado em 27/05/2019 12:05
Publicidade

Anitta decidiu falar abertamente sobre sua relação com Maluma, durante a divulgação de seu álbum Kisses. Em entrevista à CNN da Argentina, que foi ao ar nesse fim de semana, a famosa revelou que teve algo a mais com o cantor colombiano.

O entrevistador questionou. “E o que queria fazer com Maluma? Qual era seu propósito?”, e ela respondeu. “Trabalhar. Não só isso, porque ele é gato, então eu queria mais”. Em seguida, foi questionada se “conseguiu” e foi direta, “sim. Foi gostoso”, afirmou ela.

Quando perguntada sobre o futuro de sua carreira, ela explicou. “Eu amo a parte dos negócios. Eu quero me retirar como cantora e depois seguir apenas como empresária. Não aguento esse ritmo por muito tempo. Quero pausar em pouco tempo. Menos de dez anos, com certeza. Em dez anos, você não vai mais me ver cantar”.

Dona de muitas parcerias, Anitta foi flagrada recentemente na gravação de um novo clipe, no Rio de Janeiro. O feat da vez é com o astro, Ozuna, para a música “Muito Calor”. Após os boatos a parceria foi confirmada e os dois foram vistos juntos na famosa Escadaria Selarón, ponto turístico que fica no bairro boêmio Lapa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio