Veja o que ela disse

Anitta fala sobre lançar música no mesmo dia que Adele: “Não tenho medo”

Cantora comentou como é estar em playlists com a artista britânica

Publicado em 15/10/2021 14:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta lançou sua nova música Faking Love, em parceria com Saweetie, na noite da última quinta-feira (14). Em coletiva para os jornalistas, realizada na manhã desta sexta-feira (15) e publicada pela revista Quem, a cantora falou sobre o novo projeto da carreira internacional, mesmo estando gripada. A famosa também comentou o fato de lançar uma nova música no mesmo dia que Adele.

A brasileira disse que “Faking Love” entrou em playlists em que a música de Adele também está. “A gente até estava um pouco… ‘Caramba! No mesmo dia!’. Agora está sendo ótimo! […] A gente não sabia. Não sou de ficar dando para trás não. Anunciei, está anunciado. A Saweetie também tem lançamento na semana que vem. A gente ia ter que esperar até ano que vem. Não tenho medo de artista, não. Adele tem o som dela, eu tenho o meu. Temos públicos diferentes, escuta um pouquinho ela, um pouquinho eu”, declarou a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Lary Bottino explica polêmica com Anitta e Ariadna: “Um inferno”

Mesmo com a carreira internacional, Anitta diz que recebe críticas nas redes sociais. “Eu vejo comentários: ‘Ela vem pro Brasil, faz dinheiro e gasta lá fora’. Eu já estou fazendo muito trabalho aqui fora e sendo remunerada aqui fora mesmo. Nunca imaginei que minha carreira daria certo assim… Parece que tenho coragem, mas vou com medo mesmo, sempre acho que vai dar tudo errado. Eu adoro me desafiar, fazer coisa nova. Não gosto de me sentir estagnada no mesmo negócio. É uma aventura para mim”, disse a cantora.

Focada na carreira e com quase 30 anos de idade, a cantora também comentou sobre ter filhos antes dos 35. Ela ainda mantém os planos de ser mãe em algum dia. “Os planos estão mantidos. Eu quero sim dar uma pausa, ficar bem quietinha na minha, passear bastante. Ter uns filhos… Com certeza. Isso ainda está nos planos”, afirmou.

CONFIRA: Anitta comenta sobre aparência de Carolina Dieckmann: “Parece ter a minha idade”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio