VIDA PESSOAL

Anitta fala sobre pausa na carreira e desejo de ter filhos

Cantora disse que pretende dar uma pausa na vida profissional antes dos 35 anos

Publicado em 16/10/2021 12:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Anitta, de 28 anos, atualmente está focada em sua carreira internacional. Na última quinta-feira (14), por exemplo, ela lançou o hit Faking Love, em parceria com a rapper norte-americana Saweetie. Apesar do sucesso no mundo da música, a artista não esconde seus planos de dar uma pausa na carreira e ter filhos.

Na sexta-feira (15), a famosa concedeu uma entrevista à imprensa brasileira para falar sobre o single recém-lançado e também comentou sobre esses planos de fazer uma pausa na vida profissional antes dos 35 anos. “Os planos estão mantidos. Eu quero dar uma pausa, ficar quietinha, passear bastante, ter filhos, uns bonecos (risos) e é isso aí.”, garantiu Anitta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Curtindo a vida

E por falar na vida pessoal de Anitta, a cantora conta que, mesmo com muito trabalho, ela ainda tem encontrado tempo para curtir as noitadas em Miami, nos Estados Unidos, onde ela está morando.

“Estou descansando muito, inclusive acho que essa gripe de hoje é resultado de dias seguidos em que eu fiquei bebendo, bebendo e bebendo em baladas. Estou curtindo muito minha vida. Ao contrário do que muita gente pensa, tenho uma vida muito simples, não vivo de luxos, se eu quisesse ficar vivendo agora do meu dinheiro, ficaria linda. Só acho que quem não se movimenta não está vivo, não com desespero de nada. Agora deu certo para mim! Mesmo que eu escolha passar férias eternas, continuo me sentindo realizada.”, afirmou ela.

Próximos hits de Anitta

Questionada sobre seus próximos hits, Anitta adiantou algumas novidades aos fãs. “Neste ano, a gente vai ter música em inglês, espanhol e português. Mês que vem tem uma para o mercado latino, em espanhol, e outra em português no fim do ano. Mas minha grande música, a que eu realmente acredito muito, sai em janeiro e não quero adiar. É a que eu amo e a que realmente acredito que vai virar hit.”, disse a cantora, que também anunciou músicas românticas em seu álbum.

“Tem uma música que escrevi com uma amiga. É muito linda, não é de chorar porque amor, para mim, não tem que sofrer. É muito romântica. Sou eu cantando sozinha. Tem outra romântica também e essa tem parceria. E uma que vocês nem vão saber que sou eu cantando. Tem estilos bem diferentes e bem legais nesse disco.”, adiantou Anitta.

Anitta – (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Lary Bottino explica fim da amizade com Anitta

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio