ENTREVISTA

Anitta fala sobre sua fama internacional: “não adianta só mostrar a bunda”

Cantora conversou com Caco Barcellos sobre sua carreira de sucesso

Publicado em 23/06/2021 12:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta concedeu uma entrevista ao jornalista Caco Barcellos, do Profissão Repórter desta terça-feira (22), onde comentou sobre sua fama internacional e os desafios que enfrentou durante os 10 anos de carreira.

“Fazer, ter uma carreira internacional, é uma coisa que é muito difícil, que você não tem esses exemplos, você não vê assim, conseguir exportar meu trabalho, cantar em outros idiomas, eu tenho músicas aí em espanhol, que foram grandes sucessos. Estar aí cantando em vários idiomas, as pessoas me conhecendo, hoje ter a “Girl From Rio” tocando em todas as rádios dos Estados Unidos”, comemorou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, Anitta disse que, ao contrário do que muitos pensam, sua fama não está relacionada à “mostrar a bunda”. “Pensava-se que era uma coisa muito de sorte. ‘Ai, deu pra todo mundo’, ‘ai, mostrou a bunda’. E eu acho que hoje em dia as pessoas entendem que não adianta só mostrar a bunda, não adianta fazer essas coisas. Adianta você estudar, você ser dedicada, esforçada”, afirmou a cantora.

A artista disse ainda, como se sente sendo referência para tantas outras pessoas que desejam iniciar no mundo da música. “Eu fico muito feliz, fico feliz porque encontro isso em todas as classes, todas as áreas, pode ser na garota da laje ou na garota do castelo, do palácio, da zona sul, de onde for. Sabe, a gente encontra esses exemplos, na mais cara, mais barata. E acho muito legal que as pessoas entendem que eu não preciso abandonar minha raiz ou quem eu sou, a minha simplicidade, pra que eu seja bem sucedida, pra que eu seja admirada pelas outras pessoas que são diferentes do meu nicho.”, destacou ela.

Anitta fala sobre sua fama internacional (Foto: Reprodução/TV Globo)

VEJA MAIS: Anitta rebate ataques de bolsominions que pediram para ela retocar a tatuagem no ânus

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio