Veja o que ela disse

Anitta fala sobre sua vida financeira nos Estados Unidos

Cantora revelou se mantém ou não uma vida de luxo no país

Publicado em 17/10/2021 11:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta está vivendo nos Estados Unidos para se dedicar na carreira internacional. A cantora, que lançou sua nova música “Faking Love”, na última sexta-feira (15), conversou com a jornalista Isabela Pacilio, da revista Quem, e revelou como está a sua vida nos EUA, em relação com os gastos, e se já consegue se manter no país com o que ganha.

A artista brasileira disse que não é cheia de luxos, como alguns possam imaginar. “Pra mim já deu tudo certo internacionalmente. Embora as pessoas não acreditem, eu não sou uma pessoa cheia de luxos, se eu quisesse viver do meu dinheiro que estou fazendo aqui, eu conseguiria porque está tudo dando certo. Mas se paramos de trabalhar, enlouquecemos. Quem não se movimenta, não está vivo. Não estou com desespero, está tudo perfeito. Mesmo que escolhesse ter férias eternas, já me sinto vitoriosa”, disse Anitta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Lary Bottino explica polêmica com Anitta e Ariadna: “Um inferno”

Além disso, a famosa responde se está planejando parar a carreira perto dos 35 anos. Aos 28, ela diz que pretende ter filhos e manter uma vida mais tranquila, mas não revelou uma previsão para que isso aconteça.

“Os planos estão mantidos. Eu quero, sim, dar uma pausa, ficar bem quietinha na minha, passear bastante. Ter uns filhos… Com certeza. Isso ainda está nos planos”, afirmou a artista.

CONFIRA: Austin North: saiba quem é o suposto affair de Anitta

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio