Anitta fala sobre suposto processo contra Andressa Urach na Justiça

Cantora desmente boatos de suposta briga judicial com a ex-Miss Bumbum

Publicado em 20/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta usou as redes sociais na tarde desta sexta-feira (20) e desmentiu os rumores em torno da suposta ida à Justiça contra Andressa Urach, após a críticas feitas pela ex-Miss Bumbum contra a cantora, em repercussão ao desabafo da artista contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) pela tentativa do voto impresso.

A “girl from Rio” teria movido um processo contra a loira, que está grávida do marido, Thiago Lopes, com o objetivo que ela fosse proibida de citar seu nome, além de alegar que a influenciadora digital teria praticado intolerância religiosa ao tascar as críticas contra ela, segundo informações do portal BC.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Twitter, Anitta se pronunciou e desmentiu os boatos que estaria processando Andressa Urach. “Está circulando uma notícia de que estou processando uma pessoa por algum kikiki aí de internet. Essa notícia não é verdadeira”, escreveu ela.

Entenda o caso

Na última terça-feira (17), a ex-participante de A Fazenda detonou a cantora Anitta nas redes sociais, depois das críticas feitas por ela contra o presidente do Brasil. “A diferença minha e da Anitta é que: eu era macumbeira, ela ainda é. Eu cobrava caro para dormir com alguém. Já ela dá de graça mesmo”, disparou.

“Anitta não é melhor que ninguém porque tem fama e dinheiro, meu amor. Isso eu já tive muito. E você só sabe do meu passado porque eu fui mulher suficiente para assumir as porcarias que eu fiz e me arrependo, sim. Se você conhecesse Jesus, saberia que ele já me perdoou. Torço muito para que Anitta se converta a Jesus”, disse ela.

VEJA MAIS: Rafael Uccman ironiza Lary Bottino após discussão com Anitta

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio