Polêmica

Anitta fala sobre suposto processo contra Andressa Urach na Justiça

Cantora desmente boatos de suposta briga judicial com a ex-Miss Bumbum

Publicado em 20/08/2021 14:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta usou as redes sociais na tarde desta sexta-feira (20) e desmentiu os rumores em torno da suposta ida à Justiça contra Andressa Urach, após a críticas feitas pela ex-Miss Bumbum contra a cantora, em repercussão ao desabafo da artista contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) pela tentativa do voto impresso.

A “girl from Rio” teria movido um processo contra a loira, que está grávida do marido, Thiago Lopes, com o objetivo que ela fosse proibida de citar seu nome, além de alegar que a influenciadora digital teria praticado intolerância religiosa ao tascar as críticas contra ela, segundo informações do portal BC.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Twitter, Anitta se pronunciou e desmentiu os boatos que estaria processando Andressa Urach. “Está circulando uma notícia de que estou processando uma pessoa por algum kikiki aí de internet. Essa notícia não é verdadeira”, escreveu ela.

Entenda o caso

Na última terça-feira (17), a ex-participante de A Fazenda detonou a cantora Anitta nas redes sociais, depois das críticas feitas por ela contra o presidente do Brasil. “A diferença minha e da Anitta é que: eu era macumbeira, ela ainda é. Eu cobrava caro para dormir com alguém. Já ela dá de graça mesmo”, disparou.

“Anitta não é melhor que ninguém porque tem fama e dinheiro, meu amor. Isso eu já tive muito. E você só sabe do meu passado porque eu fui mulher suficiente para assumir as porcarias que eu fiz e me arrependo, sim. Se você conhecesse Jesus, saberia que ele já me perdoou. Torço muito para que Anitta se converta a Jesus”, disse ela.

VEJA MAIS: Rafael Uccman ironiza Lary Bottino após discussão com Anitta

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio