Vem aí!

Anitta fará performance de ‘Envolver’ no palco do ‘VMA 2022’

Cantora será a primeira brasileira a performar na premiação

Publicado em 16/08/2022 14:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta segue conquistando importantes momentos para a sua carreira! A próxima grande conquista da ‘Girl From Rio’, será a primeira performance de uma brasileira no palco principal do VMA 2022, um dos maiores eventos da música nos Estados Unidos.

O site da MTV informou que a cantora brasileira fará a performance do sucesso ‘Envolver‘, que figurou por semanas como a música mais ouvida no mundo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além da performance no palco da premiação, Anitta disputa com outros grandes nomes da música internacional, uma das principais categorias da noite.

A cantora aparece ao lado de gigantes da indústria na categoria ‘Melhor Latina’, com seu hit ‘Envolver’. Além dela, surgem Bad Bunny (‘Tití Me Preguntó’), Becky G x Karol G (‘MAMIII’), Daddy Yankee (‘REMIX’), Farruko (‘Pepas’), e J Balvin & Skrillex (‘In da Getto’).

(Reprodução/Twitter)

Desabafo

Recentemente, em participação no ‘PodDelas’, Anitta fez um desabafo onde revelou que teme a pressão da indústria musical e sofrer preconceito por conta da idade.

“Não é segredo que eu tenho essa vontade. Falo desde sempre que não vou esperar ficar velha para parar, vou parar cedo. Não de trabalhar, mas de fazer música do jeito que eu faço. Talvez eu continue fazendo por diversão, por esporte, por amor. Mas não tenho vontade do compromisso de ter um hit, de fazer sucesso, de estar bombando”, disse ela.

E continuou: “A indústria musical é muito injusta, principalmente com as mulheres. Você vê que cantores quanto mais velhos mais ícones eles viram. Agora, mulheres vão virando piada, o povo vai comparando se você está magra, gorda ou com ruga. Não que eu me importe com o que os outros estão pensando, mas viver nessa pressão com o tempo você acaba se deixando levar. Eu acho que é uma questão de saúde mental também“, finalizou.

VEJA TAMBÉM: Leandro Lima, o Levi de Pantanal, posa com o filho na web: “Galãs”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio