Anitta faz barraco em inglês após ter voo cancelado

Publicado em 12/02/2020 11:38
Publicidade

Anitta passou por poucas e ‘boas’ no início desta semana, em um aeroporto nos Estados Unidos. A cantora teve um voo de volta ao Brasil cancelado. A companhia aérea não apresentou uma solução para a estrela brasileira e os demais passageiros.

“Nunca voem de United Airlines. Eu costumo voar de American, outras companhias”, disparou a poderosa de Honório Gurgel, no Stories do Instagram.

“Lembram aquela vez que fiquei 30 horas para chegar em Aspen com a minha família e a gente foi tratado igual um pedaço de lixo? Pois é, de volta para casa porque o avião deles está quebrado. E a galera da United Airlines disse: ‘boa sorte, não sabemos o que fazer’. E aí, a gente perguntou o que fazer, e eles responderam. ‘Não sei’. Chega a ser engraçado.E ainda falaram para a gente. Se vira, não sabemos e boa sorte”, disse a cantora.

Segundo a companhia aérea, o voo foi cancelado após a aeronave apresentar problemas mecânicos. Anitta não se segurou e acabou armando o maior barraco. “Ah, baixou o Honório Gurgel e acabei com a raça dele. Fiz um barracão em inglês. Feio, horrível”, contou a intérprete de Rave de Favela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio