Veja o que ela disse

Anitta faz confissão sobre suposto affair com integrante do TXT

A cantora lançou a canção 'Back for More', em parceria com a boyband de K-Pop

Publicado em 12/10/2023 20:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta fez revelações inéditas sobre a relação com os integrantes do grupo TOMORROW X TOGETHER, o TXT. A cantora, que recentemente lançou a música ‘Back for More’, em parceria do grupo de K-Pop, confessou se já ficou com alguns dos vocalistas da boyband.

Durante entrevista ao programa De Frente com Blogueirinha, na noite desta quarta-feira (11), a ‘Girl from Rio’ foi questionada sobre o assunto, e prontamente negou o boato envolvendo Taehyun, Yeonjun, Beomgyu, Hueningkai e Soobin. “Não. Eu conversei várias coisas [com eles], mas eu não vou expor aqui porque. Nem aqui e em lugar nenhum eu não iria expor alguém assim”, disse, entre risos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda na mesma entrevista, Anitta não poupou elogios aos integrantes do TXT, e como foi a experiência de gravar a primeira canção de K-Pop. “Eu fui na Coreia, estava gravando o clipe com eles, comi as comidas de lá, vi muito da cultura, conheci o pessoal. Eles são bem tímidos, eu sou muito abraço, e eles não. Eu ensinei eles a abraçarem igual brasileiro, rolou tudo, mara“, contou.

A cantora, então, apontou as diferenças culturais evidentes entre o Brasil e a Coreia do Sul. “[A cultura deles] é bem diferente da gente, eles tem uma coisa com trabalho bem absurdo, muitas horas por dia, é tudo muito correto. A vida deles é tudo muito correto, bem f***”, explicou.

VEJA MAIS: BTS: Jungkook faz confissão bombástica envolvendo Anitta

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio