Vem aí

Anitta inicia estudos para estrear carreira de atriz nos cinemas

Cantora revela ter recusado convite para filme indicado Oscar deste ano, e explica motivo

Publicado em 06/06/2022 11:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já pensou?! A cantora Anitta surpreendeu ao ter revelado que já foi convidada para fazer um teste para o filme Amor, Sublime Amor, remake lançado no ano passado, baseado no musical de 1957.

Em entrevista ao programa Fantástico, na Globo, a ‘girl from Rio’, contou que o convite partiu do premiado diretor norte-americano Steven Spielberg. O longa, inclusive, recebeu sete indicações nas categorias principais da polêmica edição deste ano do Oscar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Tatuador revela se aumentou cachê após sucesso da tatuagem no ‘tororó’ de Anitta

“Vocês acreditam que eu fui chamada para fazer uma audição para um filme dele, ‘West Side Story’, e eu não fui?!”, revelou Anitta, ao lado da estátua de cera do diretor, no Museu Madame Tussauds de Nova York, que justificou o motivo de ter recusado a proposta.

“Estava muito focada na minha carreira de cantora, em fazer minha carreira internacional acontecer. E eu acho que, na vida, não dá pra gente agarra tudo ao mesmo tempo. (…) E eu achava que eu não tinha talento o suficiente para isso”, disse a dona do hit ‘Envolver’.

Hoje, Anitta declarou que iniciou estudos para fazer sua estreia na atuação, e que aceitaria uma nova proposta para integrar um projeto nos cinemas. “Hoje em dia, querido, se você me chamar de novo, eu vou, tá bom? Já estou me preparando, fazendo aula. Já tenho capacidade para fazer vários filmes”, brincou ela, enquanto ‘falava’ com a estátua.

VEJA MAIS: Além de Anitta, veja outros 7 famosos brasileiros que possuem estátuas de cera

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio