Amizade!

Anitta ironiza Fiuk e rasga elogios ao programa de Tatá Werneck na web: “Sempre ótimo”

Cantora pediu para participar novamente do Lady Night

Publicado em 07/12/2021 17:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta saiu em defesa de Tatá Werneck na última segunda-feira(06) e rasgou elogios ao Lady Night, atração apresentada pela humorista no Multishow e na TV Globo. A cantora ironizou a polêmica com Fiuk e disse que está ansiosa para voltar ao talk-show.

Tudo começou depois que Fiuk e Tatá Werneck trocaram farpas nas redes sociais, após a exibição da entrevista do ex-BBB, que acabou bastante editada e não foi ao ar na íntegra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Incomodada com a polêmica que se formou na internet, Anitta saiu em defesa de Tatá Werneck e ironizou o filho de Fábio Jr. em uma publicação no Twitter.

“Sempre ótimo”

“Tô voltando pro Brasil já já…Quero ir no seu programa de novo Tatá. É sempre divertidíssimo. Me senti ‘mara’ quando fui. Sempre ótimo. Quero mais”, disse ela, elogiando a apresentadora. Anitta retorna ao Brasil nos próximos dias, onde cumprirá uma longa agenda.

Anitta, Tatá Werneck e Fiuk. (Foto: Reprodução/Instagram)

Sônia Abrão

Além de Anitta, Sônia Abrão também saiu em defesa de Tatá Werneck e elogiou a postura da apresentadora à frente da atração.

“Eu participei, fui entrevistada pela Tatá, passei um dia inteiro no Multishow. Não tem essa de combinar, você não sabe o que vai rolar. É muito legal até pra gente como entrevistado. A surpresa. A gente conversa, fala um monte de coisas, mas não tem nada combinado. Absolutamente nada. Me surpreendeu muito essa declaração do Fiuk“, contou a apresentadora da RedeTV!.

Sônia também chamou Fiuk de imaturo. “Podia ter marcado outra data com ele. Quem sabe ele tivesse mais maduro para encarar o Lady Night. Tem muito jogo de cintura da Tatá, é um sucesso. Talvez acreditou que seria poupado. Ele não sabe brincar. Tem isso também né?”, disse.

VEJA TAMBÉM: De biquíni, Flávia Alessandra exibe corpo perfeito na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio