Anitta lamenta morte de seu cachorro: “Não consigo acreditar”

Publicado em 29/04/2019 09:22
Publicidade

Anitta usou seu Instagram nesse último domingo (28) para lamentar a perda de seu cachorrinho. A cantora passou pouco tempo com Afonso e se emocionou por ter que se despedir após apenas quatro meses que estava com ele. Na rede social, ela publicou várias fotos do animalzinho.

Trabalhando em São Paulo, poucas horas antes de acabar vi que não voltaria pra casa hoje pelo mal tempo. Fiquei triste por estar morrendo de saudade da minha casa. Agora, minha vontade é de não voltar mais pra não perceber que você não vai me receber.

Poucos minutos atrás descobri que meu filho mais novo faleceu. Sim, meus cachorros,pra mim, tem a importância de qualquer ser humano. Só consigo sentir dor. Só isso. Eu tava doida esperando você crescer pra viajar comigo. Não consigo acreditar. Tá foda.”, lamentou a cantora.

Afonso já apresentava problemas de saúde, desde que entrou na vida de Anitta em dezembro no ano passado. Após lançar o álbum Kisses, ela esteve no Latin Billboard Music Awards em Las Vegas e por lá realizou a performance de “Banana”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio