Desabafo

Anitta lamenta que eleição tenha dividido famílias

A "Garota do Rio" revelou como se sente sobre brigas por política

Publicado em 03/10/2022 12:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta, que foi indicada ao Grammy Latino recentemente, fez um desabafo sobre como as eleições mudaram as dinâmicas e relacionamentos entre as pessoas, na noite de domingo (2).

“É muito triste o que estamos vivendo hoje. Infelizmente não só no Brasil, em todo o mundo. Independente do resultado das eleições, ninguém sairia inteiramente vencedor, pois uma nação dividida é uma nação em guerra. Uma nação em guerra é uma nação triste e adoecida”, começou a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Revista italiana diz que Anitta é a “Beyoncé feita no Rio”

A estrela pop ainda falou sobre a guerra entre pessoas próximas por conta de política. “Famílias, amigos, amores se desfazendo por guerras políticas das quais nós, população, conhecemos tão pouco que nem temos consciência se somos parte da peça do teatro ou se estamos assistindo à peça. Quanto mais saber o que acontece nos bastidores da trama”, escreveu no Twitter.

“Quanto mais mudar o destino daquela trama… bom seria se durante o voto pudéssemos todos votar em quem queremos eleger e votar também em quem não queremos. Assim a população não se dividia. A população não seria obrigada a escolher qual a metade do seu próprio povo deve odiar”.

Ao final, ela reforçou seu apoio ao ex-presidente Lula para presidente ao escrever: “Lula #13”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio