ENTENDA

Anitta leiloa ‘experiência no Carnaval’ ao seu lado em evento beneficente

A cantora participou do evento promovido por Sean Penn

Publicado em 02/12/2021 13:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta participou de um evento em Miami, nos Estados Unidos, promovido pelo CORE (Community Organized Relief Effort), uma instituição beneficente criada pelo astro Sean Penn e causou burburinho sobre o que leiloou na festa.

Para contribuir com o evento e a instituição, a cantora brasileira fez a sua contribuição e leiloou uma experiência ao seu lado no carnaval, que foi arrematado por US$ 110 mil (cerca de R$ 620 mil).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além da sua contribuição, a cantora também se apresentou no evento, na frente de grandes empresários e astros americanos. Vale lembrar que, a cantora está morando nos Estados Unidos para conseguir firmar sua carreira internacional.

Veja mais: Entenda quem é Mari Menezes, a ‘Mari do Prexecã*’ e como ficou famosa

Passagem no Brasil

A cantora Anitta estava no Brasil ainda nesta semana e além de trabalhos, aproveitou muito para curtir uma festança ao lado dos amigos brasileiros. Ao dar uma festa fechada, a cantora afirmou que exigiu o comprovante de vacina de todos que estariam presentes no evento.

“Mas tem que ter cartão de vacinação, porque aqui não entra negacionista. E pra quem não foi convidado: Não fica me ligando, porque se não foi convidado, é porque eu não queria[na festa]“, mandou o recado a dona do hit ‘Girl from Rio’.

Leia também: Gabi Martins explica confusão envolvendo Tierry e seu empresário

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio