NA LATA

Anitta manda recado para penetras do seu aniversário: “se eu não responder, é porque não quero que você venha”

A cantora irá completar 29 anos, nesta quarta-feira (30)

Publicado em 29/03/2022 10:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No dia 30 de março, Anitta completa mais um ano de vida e faz 29 anos. Por estar focando em sua carreira internacional, decidiu fazer sua festa de aniversário nos Estados Unidos, ao lado de alguns amigos.

Mas, por estar sem tempo de fazer um convite formal, a cantora pediu para que os amigos que têm disponibilidade para ir à festa, mandarem mensagem e já mandou um recado para os possíveis penetras, divertindo a web.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Gustavo revela se deseja ou não continuar com Laís fora do BBB22

“Se eu não responder, é porque não quero que você venha”

Após pedir para os amigos enviarem mensagem, de bom humor, a cantora disparou: “Vai ser nos EUA, nos ‘States’, se eu não responder é porque não quero que você venha, mas vai mandando. O não todo mundo já tem [risos]. Estou zoando, gente. Manda aí porque eu esqueço real”.

O presente de Anitta veio adiantado. Na semana passada, a cantora foi a primeira mulher da América Latina a alcançar o primeiro lugar no Spotify mundial. Acima de diversas estrelas internacionais, a cantora celebrou muito a conquista e afirmou que a ficha do seu sucesso ainda não havia caído. A canção responsável por levar Anitta ao topo foi ‘Envolver’, seu hit em espanhol.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio