CONFIRA!

Anitta mostra altar com diversos pênis de madeira na Tailândia

Cantora celebrou seu aniversário de 29 anos na Tailândia

Publicado em 31/03/2022 19:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta completou 29 anos de idade na última quarta-feira (30) e resolveu comemorar seu aniversário na Tailândia. Através do Instagram, a cantora compartilhou registros da viagem e surpreendeu os fãs ao mostrar um altar com diversos pênis de madeira.

O templo inusitado está localizado na Praia Phranang Cave, na província de Krabi e possui uma tradição relacionada à fertilidade. Deixar um pênis de madeira no altar faz parte do ritual daqueles que desejam ter filhos ou pedir por proteção e segurança.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira as fotos:

Anitta mostra altar com diversos pênis de madeira na Tailândia (Foto: Reprodução/Instagram)
Anitta mostra altar com diversos pênis de madeira na Tailândia (Foto: Reprodução/Instagram)

Por que Anitta foi passar seu aniversário na Tailândia?

Através do Instagram, Anitta comentou sobre o motivo de ter escolhido a Tailândia para passar seu aniversário de 29 anos. Segundo ela, a decisão foi feita já no aeroporto.

“Onde estou agora já é meu aniversário. Quem me conhece sabe o quanto eu amo ser espontânea na vida. Você já foi ao aeroporto e decidiu ir ao primeiro lugar que sua sorte lhe disser para ir como nos filmes? Bem, eu acabei de fazer isso e acabei no outro lado do mundo apenas para comemorar meu dia e os momentos incríveis que tenho passado ultimamente”, escreveu a artista.

A famosa viajou para a Tailândia com seu amigo, Fellipe Parks. “Graças ao amigo maluco que tenho que disse sim a essa ideia maluca. De qualquer forma, obrigado ao universo, obrigado a todos vocês.”, destacou Anitta.

Ela avisou ainda, que irá fazer a festa de aniversário no próximo fim de semana: “E eu decidi que vou comemorar com uma das minhas festas incríveis neste fim de semana nos Estados Unidos. Então se eu ainda não te mandei uma mensagem sobre isso (porque estou planejando isso de última hora obviamente), me mande uma mensagem e eu te mando qual é o endereço do céu neste fim de semana”, acrescentou.

VEJA MAIS: Internauta manda Anitta estudar e é surpreendido com resposta

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio