Veja a foto

Anitta mostra semelhança com Kardashians ao exibir maquiagem

Cantora impressionou ao surgiu com aparência 'diferente' do habitual

Publicado em 31/08/2021 13:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta surpreendeu os fãs nas redes sociais na última segunda-feira (30). A cantora mostrou uma maquiagem produzida pelo mesmo maquiador das Kardashians, Ariel Tejada, que realizou toda a produção na artista brasileira para que ela participasse de um evento em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Na legenda da publicação para o Instagram, Anitta escreveu: “Sem filtro”. O clique da artista recebeu mais de 1,8 milhão de curtidas em poucas horas, além de milhares de elogios dos fãs nos comentários.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Nora de Glória Menezes revela estado da atriz após morte de Tarcísio Meira

“Minha boneca”, escreveu Juliette. “Muito linda”, admirou uma seguidora. “Maravilhosa”, comentou um fã da cantora. “Meu sonho essa make”, escreveu mais uma internauta, entre vários comentários e emojis na postagem.

Recentemente, Anitta também chamou atenção ao ser flagrada em Los Angeles. A artista combinou um look grifado, avaliado em R$ 35 mil, para curtir uma churrascaria. As fotos foram parar em um famoso site de notícias dos Estados Unidos, fazendo com que fãs brasileiros comentassem o momento da artista.

CONFIRA: Joelma revela desejo de voltar a usar marca Calypso e Ximbinha rebate

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio