Anitta não é reconhecida na própria coletiva de imprensa e debocha de homem

Publicado em 08/04/2019 13:25
Publicidade

Anitta segue divulgando seu novo álbum, intitulado Kisses, pelo mundo. No final da semana passada, a estrela desembarcou em Los Angeles, nos Estados Unidos.

A cantora brasileira promoveu uma coletiva de imprensa para falar do seu álbum a jornalistas americanos. Após a coletiva, a intérprete de Banana passou por uma situação inusitada.

Um homem que estava na festa para a imprensa cumprimentou a cantora e em seguida questionou quem era ela. Sempre debochada, ‘Anira’ não decepcionou ao responder o homem com humor ácido no meio do evento.“É Anitta, amor. É só você olhar a sua volta, está em todo lugar”, alfinetou ela apontando para cartazes e backdrops.

Logo depois, plena com seu look e óculos de sol grifado, ela saiu desfilando para falar com outros jornalistas. Na sexta-feira (05) Anitta lançou o álbum Kisses que conta com 10 faixas e várias parcerias como Caetano Veloso, Snoop Dogg, Becky G e Ludmilla. Em tempo, Leo Dias falou sobre sua relação com Anita e destacou que os dois têm contato apenas profissional

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio