VEJA O MOMENTO

Anitta não entende referência sobre sexo oral e Luciano Huck tenta explicar

A cantora estreou um quadro no 'Domingão' para encontrar um novo namorado

Publicado em 16/01/2022 20:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luciano Huck está dando uma forcinha na vida amorosa da cantora Anitta e estreou um quadro no ‘Domingão’, para encontrar um novo namorado para a cantora. E neste domingo (16), pegou a funkeira de surpresa com uma pergunta sobre sexo oral.

Os pretendentes foram escolhidos pela família e pelos amigos pessoais, então, Anitta teria que fazer algumas perguntas para saber mais sobre os homens escolhidos. A produção ajudou a cantora com as perguntas e ao selecionar uma, ficou confusa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Duda Reis sobre relacionamentos: “tinha mão podre”

“Você sabe cantar o lá lá lá, o que é isso?”, questionou Anitta, ao se deparar com a pergunta. Luciano Huck tentou explicar de uma maneira menos explícita, por causa do horário, que a pergunta se referia ao sexo oral em mulheres. Para isso, o apresentador gesticulou com a língua, deixando a cantora envergonhada e na sequência, Anitta caiu na risada.

Ainda atrás de um pretendente, a cantora deu o maior beijão no palco do ‘Domingão’, deixando os internautas e os telespectadores enlouquecidos com a ousadia. Além disso, afirmou que adora arrumar ex-namorados para as amigas e já arranjou para Giovanna Lancellotti, Juliette e Pocah.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio