DESAPEGADA

Anitta não se apega aos exs e banca cupido com as amigas: “fica com esse que é ‘mara'”

A cantora relembrou o caso de Pocah, sua amiga, que é casada com seu ex-namorado Ronan Souza

Publicado em 24/11/2021 08:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para Anitta, amigas que ficam com seus ex-namorados não são talaricas! A cantora é desapegada, adora bancar o cupido e revelou em entrevista ao PodCats que indica os exs para as amigas ficarem.

Sem ciúmes dos seus ex-affairs, Anitta revelou ter o costume de indicar para as amigas e contou que, já deu certo, como é o exemplo de Pocah, que é casada com Ronan Souza, um dos seus ex-namorados após sua ‘indicação’. Além disso, a amizade não é abalada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Fernanda Souza retoma carreira e Thiaguinho rasga elogios a ex-mulher

“Fica com esse que é mara”

“Eu sou amiga de todos os ex. Ligo para as minhas amigas e indico. Falo: ‘fica com esse que é mara’. Elas perguntam por que eu terminei, e eu digo ‘porque eu sou maluca, mas vai’”, contou para as apresentadoras Virgínia e Camila Loures.

A cantora afirmou que ainda é seletiva, pois indica a amiga que mais combina com um ex específico: “Às vezes eu cato o que combina, mas tem uma outra que me ligou perguntando se eu me importaria, e eu disse que ela tinha que casar. Fiz até um teste e mandei para ele ‘ih, tá gatinho’, e ele respondeu sério com só um like”.

Ainda na entrevista, Anitta falou sobre sua amiga Pocah, que é casada com seu ex-namorado e com quem mantém contato próximo: “Tenho várias amigas que namoram ex. A Pocah é casada com meu ex, e eles estavam lá em casa ontem. Se eu quisesse estar com o cara, não teria terminado”.

Leia também: Gusttavo Lima e Andressa Suita curtem passeio no maior clima de romance

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio