Defesa

Anitta não se conforma com críticas ao EP de Juliette e dá resposta atravessada a seguidor

Funkeira não perdeu tempo em rebater internauta com comentário inoportuno

Publicado em 03/09/2021 00:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta, cantora, e grande incentivadora do primeiro álbum de Juliette, inclusive confidenciou que o trabalho já estava sendo articulado quando a ex-sister ainda estava confinada no BBB, não se conformou quando um internauta criticou o trabalho da ganhadora do reality.

“Deus é mais, gente. Parece álbum infantil”, disse o internauta. Anitta, por sua vez, mandou a real: “Vai catar coquinho no deserto. Chora”, se irritou Anitta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando Juliette divulgou o nome das canções do álbum na rede social, Anitta nos comentários disse algo que deixou todo mundo em alerta e que acabou acontecendo com a ex-sister.

Por falar em Anitta, a funkeira apareceu dançando com o suposto novo namorado, algo ainda não confirmado pela assessoria da artista. 

Opinião de Juliette

Na rede social, Juliette fez textão para agradecer e descrever esse momento tão mágico, tão único, que vem passando. “Saiu!!! E eu não consigo explicar tudo que estou sentindo. Frio na barriga, felicidade, euforia, medo, paz, gratidão. Muita gratidão. Pela música, pela vida e por vocês. Esses são apenas os primeiros passos dessa nova trajetória e o meu único pedido é que essas músicas toquem vocês como fazem comigo”, comentou.

LEIA MAIS: Ex-panicat afirma que tomava anabolizantes para ser chamada de ‘gostosa’: “Tomava de tudo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio