Confira

Anitta participa de karaokê nos EUA com Carolina Dieckmann e amigos famosos

Cantora compartilhou o momento em seus stories

Publicado em 12/08/2021 09:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta, que investe em sua carreira no exterior, e Carolina Dieckmann, curtiram uma noite nos Estados Unidos na última quarta-feira (11) na presença de amigos famosos, como os influencers Rafael Uccman e Lucas Guedez, compartilhando o momento com fãs nas redes sociais. Os famosos cantaram durante o passeio, dividindo tudo com os seguidores.

As músicas escolhidas por eles foram algumas brasileiras e de outras nacionalidades, sendo A Lenda, da dupla Sandy & Junior, e Ai Se Eu Te Pego, de Michel Teló. Não faltaram sucessos internacionais dos Backstreet BoysMaroon 5 e Alejandro Sanz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Marcos Mion escolhe tênis milionário e raro para ir a Globo pela primeira vez

Depois, a “garota do Rio” mostrou que outros clientes do restaurante foram até o grupo e começaram a cantar com eles. “Estamos abrindo um novo negócio aqui”, disse Anitta, relatando como foi o momento divertido. Dieckmann, por sua vez, também usou os stories para mostrar o momento.

Rafael Uccman e Anitta cantam em karaokê dos EUA – (Foto: Reprodução/Instagram)

Anitta e a carreira internacional

Anitta segue nos Estados Unidos há algum tempo, entre idas e vindas do Brasil. A famosa, que investe pesado em divulgação no exterior e que pode lançar seu novo álbum ainda neste ano, vem compartilhando alguns momentos com amigos no país estrangeiro.

CONFIRA: Anitta mostra shape ao dançar e recebe elogio de Cardi B

Amizade com Juliette

A amizade de Anitta e Juliette se tornou forte. A cantora abriu sua mansão no Rio para a campeã do BBB21 e sua equipe e, agora, contratou a paraibana para fazer parte de sua empresa de agenciamento artístico, Rodamoinho, preparando a advogada e maquiadora para estrear como cantora em breve. As faixas do novo projeto já foram divulgadas,

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio