Perrengue

Anitta passa mal em carro de motorista nos EUA e limpa o veículo

Lucas Guedez, amigo da cantora, falou sobre o assunto nos stories

Publicado em 10/08/2021 14:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta curtiu uma noitada nos Estados Unidos e acabou passando mal, vomitando no carro de um motorista de aplicativo. A cantora contou que limpou a sujeira que fez, mesmo que o veículo não fosse dela, por não aceitar que o dono do carro teria que resolver o caso em questão.

A revelação foi feita pelos humoristas Lucas Guedez nos stories do Instagram, que estava gargalhando ao relembrar uma história engraçada que a artista passado. Anitta, então, pediu que o famoso contasse para os fãs o que aconteceu quando passou mal após “bebedeira”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Tierry apaga fotos com Gabi Martins e gera suspeita de término

“A gente foi numa festa e arrasamos dançando. [Mas] nós inventamos de virar shot. Kiki vira um, eu viro dois, Kiki vira três e eu quatro. [Na hora de ir embora], nós pegamos o Uber e essa aqui fala: ‘gente, quero vomitar’. Aí, ela abriu a janela, [ele gesticulou dizendo que ela segurou o cabelo para vomitar], fechou o vidro e disse: ‘It´s ok’ (Tudo bem). Até, então, tudo bem mesmo”, revelou o influencer.

Anitta, então, saiu do carro e viu parte da lateria suja de vômito. A cantora se ofereceu para limpar a sujeira. “Quando ela me desce do carro, o carro tá cheio de vômito [na lataria]. Ela falou assim [para o motorista]: ‘eu vou limpar. Me dá papel’”, relembrou Lucas.

CONFIRA: Andressa Urach diz que “achava que ia levar mais tempo” para engravidar

Não vou deixar o trabalhador limpar o meu vômito… Aí, eu fui limpando. A gente pegou uma garrafa de água… Como que chama aquilo? É sprinkler. Eu enchi a garrafa naquele negócio e comecei a limpar”, completou Anitta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio