Anitta passa perrengue após voo cancelado e malas extraviadas

Publicado em 11/05/2019 01:48
Publicidade

Anitta passou por um perrengue nesta sexta-feira (10) ao tentar cumprir agende de shows. A cantora teve um voo da Costa Rica para o Chile cancelado e malas extraviadas. 

Nas redes sociais, a intérprete das canções do álbum Kisses relatou sufoco aos fãs. “O único voo que chegava a tempo de eu fazer meu show era um picotado pela metade, que não tinha banco que deitasse, embora a gente tivesse pago por ele. Perguntamos 30 vezes se estava tudo certo com as malas, disseram que sim e as malas não chegaram”, disse ela, que recebeu um emoji especial de um famoso.

“Estavam todos os looks de show, os que eu ia usar pra falar com imprensa [nas malas]. Agora, ao invés de descansar, vou ter que a ajudar a Carina [produtora de Anitta] a ir ao shopping escolher uma roupa pra mim. Ela, coitada, vai ter que ir com a mesma roupa de ontem, eu vou ter que ficar aqui, respondendo o que quero e o que não quero, que é assim que a gente faz compras quando precisa”, explicou ela, que brincou que ligaria na companhia aérea para cobrar pelas malas.

“Falar pra eles pagarem minhas compras de agora. Se eles não estão me atendendo pra devolver minhas malas, eles vão pagar minhas roupas. (…) Já está me devendo umas cinco malas, que eu não tenho tempo de ir atrás”, concluiu a estrela que declarou carinho por Maisa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio