Veja o que ela disse

Anitta passa por perrengue nos Estados Unidos e pede ajuda de brasileiros

Cantora quer uma fantasia de Halloween para comemorar a data

Publicado em 28/10/2021 10:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta, que está morando nos Estados Unidos para se dedicar na carreira internacional, passou por um perrengue no país e pediu a ajuda dos fãs brasileiros. Nos stories, a cantora disse que esqueceu sua fantasia de Halloween – data comemorada pelos americanos em 31 de outubro – em solo brasileiro, perguntando se alguém não poderia levar o look até ela, que vive em Miami.

“Gente, preciso de ajuda. Tem alguém vindo pros EUA, Nova York, Miami, hoje ou amanhã?”, questionou Anitta. A cantora explicou o motivo de seu pedido para os seguidores e amigos que estavam assistindo seus stories.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Anitta alfineta Gui Araújo após falas em A Fazenda 13

“Minha fantasia que eu peguei emprestada, de uma amiga, está no Brasil. Estou reciclando de uma amiga. Tem alguém pra trazer pra mim? Por favor, me manda mensagem? Algum piloto, comissário, aeromoça… Alguém?”, pediu a artista brasileira.

Recentemente, Anitta apareceu curtindo uma festa com amigos famosos. A cantora surgiu ao lado de Sebástian Yatra e Danna Paola, em um registro feito por um fotógrafo que estava na comemoração.

CONFIRA: Anitta fala sobre sua vida financeira nos Estados Unidos

O que significa o Halloween?

Apesar de não ser comum na cultura brasileira, o Halloween é muito comemorado nos Estados Unidos em 31 de outubro. É o ‘Dia das Bruxas’, em que muitos decoram suas casas e se fantasiam, pedindo doces de porta em porta, sendo uma pratica geralmente entre crianças e jovens.

Segundo informações, o termo vem origem na expressão em inglês “All Hallow’s Eve” (Véspera de Todos os Santos), por ser comemorado um dia antes do feriado de 01 de novembro. É uma celebração e culto aos mortos.

Saiba quanto custa viver nos Estados Unidos

O custo de vida nos Estados Unidos varia de acordo com o local escolhido para viver. Existe, estados considerados melhores do que os outros para estrangeiros, principalmente brasileiros.

Em média, uma família gasta entre US$ 4.500,00 até US$ 6.000,00 para ter uma vida confortável. Esse valor não incluí “luxos” na rotina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio