Anitta passa sufoco em turbulência durante voo dos Estados Unidos para o Brasil

Publicado em 19/10/2019 03:37
Publicidade

Anitta passou um o maior sufoco da vida ao enfrentar uma turbulência durante um voo dos Estados Unidos para o Brasil. Nas redes sociais, a intérprete de Onda Diferente compartilhou relato com os fãs. 

“A gente passou por uma turbulência agora…”. Um amigo da estrela falou em seguida: “Amiga, nem sei te dizer nada. Agora a gente está rindo, né, mas antes você gritava mais que galinha prestes a ser abatida [risos]”, disse um amigo. “Ficou igual um liquidificador. Foi sinistrto real”

“Viva estou, viva estou!”, brincou a cantora, fazendo uma rápida paródia da versão brasileira de Livre Estou, música da animação Frozen. “Não tenho palavras pra descrever, juro. Nunca balancei tanto em toda a minha vida! Foi babado! A gente está comemorando aqui que a gente está vivo”, disse. 

Recentemente, Anitta chorou com a possibilidade de conhecer seu suposto irmão. “Estou muito feliz se isso for real. Eu sempre quis ter mais um irmão, porque amo muito o meu… Já chorei e tudo aqui com a possibilidade”, confessou ela, que brilhou no palco do Rock in Rio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio