EMPATIA

Anitta pede compaixão após Gkay ser detonada na web e manda recado para Fábio Porchat

A cantora e a influenciadora são amigas de longa data

Publicado em 28/12/2022 09:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta resolveu se manifestar nas redes sociais a respeito da polêmica envolvendo Gkay e Fábio Porchat. Em resumo, a influenciadora não gostou nada da piada que o humorista fez sobre ela durante o Melhores do Ano, no Domingão com Huck. Ao dizer que se sentiu humilhada com a brincadeira, a famosa começou a ser detonada na web.

Diante da situação, Anitta resolveu sair em defesa da amiga. Embora não tenha citado o nome de Gkay, a cantora fez questão de pedir mais compaixão das pessoas antes de ficarem destilando ódio nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu já estive num lugar tão sombrio e equivocado. Agradeço a quem nunca soltou a minha mão e me fez mudar pra melhor. Soube pedir desculpas a quem considero que fui errada. Soube me perdoar pelos meus erros e aceitar que mais erros virão. Mas só cheguei nesse caminho de luz porque me ofereceram amor, cuidado, respeito e carinho junto com todas as verdades que eu precisava ouvir. Vamos praticar isso com o outro. Todos vamos errar, o que nos torna melhores como humanos é a forma que lidamos com os erros dos outros e com os nossos”, iniciou a artista.

Anitta continuou seu post pedindo por empatia: “O amor cura. Vamos olhar pro outro num lugar de amor e compreensão. Todos nós já estivemos num momento sombrio ou equivocado. Que tal aprendermos a reconhecer estes momentos e oferecer ajuda ao invés de julgamento. Estaríamos num mundo muito melhor”, afirmou.

“Não existe o certo ou o errado. Todos tem sua razão a partir do momento que olhamos pela perspectiva de um e do outro. Uma pessoa não precisa ser crucificada para que a outra seja glorificada. Vamos nos amar mais e ter compaixão. Com TODOS. Com um e com o outro”, finalizou.

Anitta manda recado para Fábio Porchat

Ainda no Twitter, Anitta mandou uma mensagem direta para Fábio Porchat: “Fábio Porchat você é um amigo do bem demais. Às vezes a gente precisa ouvir mesmo certas coisas de fora. Você não sabia que não estava sendo um momento pra ela… Mas já já tenho certeza que vai tudo se ajustar e vão todos dar risada juntos e lembrar disso com gratidão”, escreveu a artista.

VEJA MAIS: Em meio à polêmica, Gkay prefere o silêncio e desativa conta no Twitter

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio