NA LATA

Anitta pede eliminação de Rodrigo no BBB22: “Uma tristeza se o Brasil preferir gente mau-caráter”

A cantora listou as atitudes que não aprova do brother

Publicado em 31/01/2022 09:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O encanto acabou! Após a formação de mais uma paredão no BBB22, Anitta deu a sua opinião e pediu para que o público eliminasse Rodrigo Mussi. O brother está enfrentando Natália e Jessilane, que também fazem parte do grupo Pipoca.

No começo do jogo, Anitta demonstrou interesse no brother e afirmou que queria sair com ele, quando Rodrigo fosse eliminado. Mas tudo mudou após as atitudes do participante dentro da casa e cantora o chamou de mau-caráter, pedindo sua eliminação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Uma tristeza se o Brasil preferir gente mau-caráter”

A cantora listou todas as atitudes que não gostou de Rodrigo e pediu sua eliminação: “Que mané entretenimento, gente. O cara chamou a @linndaquebrada de traveco. Mandou a Bárbara tomar no c* só porque não fez o que ele quis. É chato PACARAI. Uma tristeza se o Brasil preferir deixar gente mau-caráter na casa em prol de ‘entretenimento’”.

Veja mais: BBB22: Eliezer revela o tamanho do pênis e confessa ‘miséria’

Na sequência, Anitta afirmou que não dá para chamar de entretenimento brigas e xingamentos e que prefere que o jogo seja mais real, com pessoas se respeitando, como deve ser fora do confinamento, já que esse tipo de comportamento, só de brigas, pode adoecer a sociedade.

“É chato ver gente feliz e respeitando um ao outro? Todo mundo diz que o big brother é o jogo da vida. Cês não gostariam que a vida fosse só gente feliz e respeitando um ao outro? Então mandem a mensagem correta pro universo”, acrescentou.

Por fim, Anitta finalizou: “Tudo na vida hoje é Internet, algoritmo, resultado. Se o algoritmo que dá resultado é o de coisa ruim, o algoritmo a ser estimulado vai ser cada vez mais e mais o de coisa ruim. E é isso aí… adoece sociedade. Não é só um jogo. É um reflexo do que nós somos […]”.

Foto: Twitter/Reprodução
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio