Desabafo

Anitta perde o controle da carreira e desabafa: “Não decido mais nada”

Funkeira admitiu que não tem mais as rédeas da sua carreira internacional

Publicado em 18/12/2021 13:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta, cantora, foi bem sincera ao afirmar em coletiva para divulgar o single No Chão Novinha, sua parceria com o DJ Pedro Sampaio, que não decide mais nada em relação à carreira internacional que ela tanto persiste.

“Não decido mais nada”

“Não faço a menor ideia (sobre o lançamento do meu álbum). Não decido mais nada hoje em dia. Não sou eu que pago, não sou eu que decido”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O seu novo álbum voltado ao mercado internacional só em 2022, mas não existe um mês exato de lançamento. A funkeira admitiu que lá fora precisou recomeçar a carreira.

“Eu comecei a fazer tudo de novo do zero. O álbum já estava pronto antes da pandemia. Nós esperamos demais e me cansei das músicas que eu tinha”, admitiu.

Foto com pai de santo gera polêmica na web

Anitta sofreu com a intolerância religiosa ao aparecer recentemente em um clique com o seu pai de santo Sérgio Pina. A funkeira recebeu um mar de preconceito, acefalia e estupidez de seguidores que atribuíram  o sucesso da cantora com a religião.

“Agora está explicado de onde vem tanto sucesso né meu povo”, “Essa aí já deve ter oferecido a própria alma para o capeta para conquistar tanta coisa, eu não duvido” ,foram alguns comentários pífios sobre a cantora. 

LEIA MAIS: Ex-ator global debocha de Claudia Leitte após figurino extravagante no ‘The Voice’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio