Veja detalhes

Anitta procura personal trainer bonitão em Miami após fim de namoro

Cantora falou sobre o assunto nos stories do Instagram

Publicado em 29/07/2021 11:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta, que, recentemente, terminou seu namoro com o empresário bilionário Michael Chetrit, usou as redes sociais para pedir a indicação de um personal trainer em Miami, na Flórida. A cantora destacou que a beleza do profissional é importante na hora de ser escolhido.

“Acabei de decidir que preciso voltar a treinar, faz tempo que não frequento uma academia ou algo assim. Alguém conhece um personal trainer em Miami para eu treinar um pouquinho e deixar o corpo firme? Se for bonito o personal, melhor, porque me dá mais motivação, não vou faltar aos treinos. Alguém tem uma indicação? Seria incrível”, destacou a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Ex-BBB21 Thaís Braz fala de julgamentos sobre seus relacionamentos

Anitta procura personal trainer bonitão em Miami – (Foto: Reprodução/Stories/Instagram)

Quem é Michael Chetrit, empresário bilionário e ex-namorado de Anitta

Michael Chetrit é um empresário bilionário dos Estados Unidos. O norte-americano atua no ramo imobiliário e estudou na Parsons School of Design, uma importante universidade em Nova York, além de ser co-fundador da Chetrit Ventures.

Anitta e Michael ficaram juntos por alguns meses. A relação recentemente, em comunicado da própria artista, durante conversa com os fãs, não tendo o motivo do término revelado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio