CONFIRA!

Anitta promove festa de aniversário e define 5 regras para os convidados; saiba quais são

Cantora irá celebrar sua festa de aniversário em Las Vegas, nos Estados Unidos

Publicado em 02/04/2022 11:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta completou 29 anos de idade na última quarta-feira (30), mas sua festa de aniversário acontecerá apenas neste fim de semana, em um clube luxuoso em Las Vegas, nos Estados Unidos. No entanto, para que os convidados compareçam ao evento e se divirtam no ‘My Baile Funk’ como um brasileiro, a cantora definiu 5 regras básicas.

“Como vocês já sabem, estou comemorando meu aniversário há uma semana inteira. Eu adoro fazer festas de aniversário, mas quem está acostumado a ir sabe que eu gosto de organizar alguma m*rda antes para ter certeza de que nos divertimos e ficamos bêbados sem ficar expostos. Então, se você foi convidado, deslize para conferir as regras de como festejar como brasileiro.”, escreveu ela em inglês na legenda da publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira as 5 regras da festa de aniversário de Anitta:

Regra 1

A famosa iniciou seu post deixando claro que não existe nenhum VIP em sua festa de aniversário: “A regra número um é que ninguém é VIP, o local não terá área vip, nem mesas nem convidados especiais. Todo mundo é a mesma m*rda, inclusive eu”, escreveu a artista.

Regra 2

Na segunda regra, ela pediu para que os convidados não tragam acompanhantes: “Não traga 20 pessoas com você. (Este não é um evento de marca para mil pessoas, é minha celebração de aniversário e eu não quero estar em um lugar lotado saindo com 60% de estranhos)”, avisou.

Regra 3

Na terceira regra, Anitta deixou claro que não quer se incomodada com pedidos de fotos. “Não incomode as pessoas (eu inclusa) pedindo fotos e vídeos. (Eu vou te expulsar se eu ver. Essa não é uma festa pra se destacar e parecer legal para os outros. É para nós nos divertirmos de verdade. Vá dançar e ficar bêbado)”, ressaltou.

Regra 4

A cantora também avisou que seu evento não precisará de seguranças: “Você não precisa de seguranças. (Eu não convidei animais ou criminosos ou a imprensa ou perseguidores ou qualquer outra coisa que você precise se proteger de)”, alertou.

Regra 5

Por fim, Anitta deixou uma regra especial para os convidados solteiros: “Se você está solteiro, não vá embora sem encontrar alguém pra fazer sexo depois da festa. (Eu prometi a alguns amigos que essa seria sua noite de sorte”, declarou ela.

VEJA MAIS: Anitta manda recado para penetras do seu aniversário: “se eu não responder, é porque não quero que você venha”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio