Anitta puxa maiô cavado até o limite e celebra 28 anos

Cantora carioca comemora data de nascimento com mensagem reflexiva

Publicado em 31/03/2021 14:32
Publicidade

Anitta atualizou as redes sociais na tarde desta quarta-feira (31) e celebrou o aniversário de 28 anos completados no dia anterior. Por meio do Instagram, a cantora surgiu com um maiô cavadíssimo e puxou a alça até o limite numa pose sensual.

Através da legenda, a ‘Poderosa’ filosofou sobre a evolução e aprendizados em torno de um ano. “Sim, cheguei a 28. Alguém me disse que os 27 anos eram cheios de desafios e eu provavelmente me transformaria em uma pessoa muito diferente quando finalmente fizesse 28 anos. E isso é tão verdade. Encontrei meu equilíbrio e descobri o segredo da minha felicidade. Estou tão pronta para este novo ciclo da minha vida”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Anitta prosseguiu com agradecimentos às mensagens recebidas pelo seu aniversário e lamentou por estar longe da família neste dia tão significativo.

“Eu quero dizer obrigado por todas as mensagens e ligações que recebi ontem me desejando o melhor. Este foi meu primeiro aniversário fora do Brasil e longe da minha família, mas eles (é claro) ainda encontraram uma maneira de me fazer chorar. É assim que os brasileiros são. E não importa aonde eu vá, sempre estarei levando meu país e minha cidade comigo. Sou uma menina do Rio”, concluiu Anitta, em texto traduzido do inglês.

VEJA MAIS: Vera Fischer toma primeira dose da vacina contra Covid-19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio