Anitta quebra o silêncio e revela parcerias bombásticas de seu novo álbum Kisses: “Vivendo um sonho”

Publicado em 31/03/2019 13:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta não esconde a felicidade em lançar seu novo álbum Kisses. A cantora foi às redes nesse sábado (30), e divulgou o nome de todos os feats que estão com ela no novo trabalho. Além das dez músicas inéditas, serão dez clipes.

Em seu Instagram ela anunciou o nome de cada música e cada personalidade de cada ‘Anitta’. Além da parceria com Snoop Dogg e Ludmilla que já havia sido revelada em um vídeo na internet. Ela soltou outros nomes: Caetano Veloso, Becky G, Prince Royce, Alesso, DJ Luian, Mambo Kingz, Chris March e Swae Lee.

Além dos nomes, até o dia do lançamento ela prometeu mostrar trechos antes do lançamento no dia 5 de Abril. “Até chegar lá vocês vão conferir trechos exclusivos de cada um dos clipes nas redes”, e informou as marcas patrocinadoras.

A Poderosa, que vai ter sua história contada na nova temporada de Malhação, agradeceu: “Respeito, admiro e agora amo vocês. O trabalho de cada um de você com a maior força. Alguns deles nunca imaginei que um dia saberiam da minha existência. Estou vivendo um sonho há meses, de muito trabalho duro, mas, ainda assim, um sonho”, disse ela.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio