Anitta quebra o silêncio sobre polêmica com Xamã

Poderosa abre o jogo e revela verdade sobre situação com o rapper

Publicado em 11/12/2020 19:01
Publicidade

Anitta resolveu se pronunciar em meio a polêmica envolvendo seu nome com o rapper Xamã. Isso porquê, o cantor recorreu a conta oficial do Twitter para informar aos fãs que a parceria que iria emplacar com a ‘Poderosa’, não irá mais acontecer.

Segundo o famoso, a cantora está cheia de lançamentos e foi acordado que não havieria como ela participar do projeto. Em defesa, a artista se manifestou por meio de um comentário no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É exatamente o que ele [Xamã] postou no Twitter… pra esse fim de ano infelizmente não dava mais pra incluir lançamento de música comigo porque outros amigos já haviam pedido antes”, iniciou ela. Na sequência, Anitta mencionou ainda o cantor Silva, que nesta sexta-feira (11), lançou seu mais novo álbum, que possui uma parceria inédita com ela.

“O Xamã pôs o A nas redes quando aceitei o convite, que não tem problema nenhum, mas nem musica tinha ainda. A música foi feita há pouco tempo, eu ainda nem gravei voz, então realmente não dava nem pra tentar correr com pedido porque não existe o áudio com minha voz ainda”, disse.

VEJA MAIS: Na cama, Anitta posa de calcinha e tira onda com corpão

“Já anunciei em outros veículos, claro, que não cuido mais da minha carreira então hoje eu peço permissão pra lançar as coisas”, justificou. “Tanto o Silva quanto um último feat que faço esse ano estavam há muitos meses negociando que me autorizassem”, afirmou, por fim, desmentindo qualquer possibilidade de desavença com Xamã.

“Enfim.. e o clipe com o Pedro e o Luan (eu não canto, logo, não é um feat). Não existe treta. Um beijão. Paz, amor e sexo pra todos”, concluiu Anitta.

Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio