Anitta reage a boatos de ter raspado a cabeça por religião

Publicado em 10/11/2020 13:32
Publicidade

A cantora Anitta resolveu esclarecer alguns boatos associados a sua religião. Isso por que, foi especulado que ela teria raspado a cabeça devido a motivos maiores e adotado o uso de peruca nestes últimos meses – inclusive, o que foi fortalecido devido as diversas mudanças repentinas na cabeleira.

Por meio de sua assessoria de imprensa, a cantora carioca destacou que trata como repúdio quaisquer tipo de intolerância religiosa. “Devido às especulações na imprensa de que Anitta raspou seu cabelo para cumprir compromissos religiosos, viemos a público afirmar que a informação não é verdadeira. A cantora, praticante do Candomblé, é uma ‘Ekedi’ em sua religião”, iniciou a nota.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“As Ekedis são suspensas para a iniciação, não precisando raspar a cabeça em sua preparação para servir aos Orixás. Anitta repudia qualquer tipo de intolerância religiosa, seja ela qual for, e acredita que tais especulações retratam um Brasil ainda repleto de discriminação e preconceito religioso. Mais uma vez a bpmcom lamenta que a imprensa não cumpra sua obrigação para com a verdade e apure os fatos antes de publicá-los”, conclui o comunicado publicado no Instagram.

VEJA MAIS: Internauta manda Anitta estudar e é surpreendido com resposta atravessada

Por falar no nome da cantora, o ex-namorado da ‘poderosa’, Gui Araújo se envolveu numa tremenda polêmica ao ter seu nome envolvido num escândalo de suposto vazamento de uma fotografia na qual ele aparece totalmente pelado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio