Veja o que ela disse

Anitta reage sobre a participação do ex, Pedro Scooby, no ‘BBB22’

'Girl from Rio' e o surfista viveram um relacionamento intenso em 2019

Publicado em 22/01/2022 12:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta falou sobre a participação do ex-namorado, Pedro Scooby, no BBB22. O surfista, que está fazendo o maior sucesso entre o público, recebeu elogios da cantora carioca.

Na ocasião, um fã quis saber com a ‘girl from Rio’ sobre ela ter um ex-companheiro em quase todo reality show da TV. No Twitter, ela reagiu de maneira bem descontraída, e apesar da concordância, apostou numa longa trajetória do atual marido de Cíntia Dicker.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Verdade… Mas desse aí vocês vão gostar até o final tenho quase certeza”, escreveu Anitta, que teve um relacionamento de poucos meses com Scooby, em 2019. Por falar no reality show da Globo, nos últimos dias, a cantora assumiu crush sobre o gerente comercial Rodrigo Mussi, participante do grupo ‘Pipoca’.

Na última semana, Anitta se tornou assunto após ter participado de um quadro em busca de um novo affair no Domingão com Huck, da Globo. O escolhido foi o poeta digital Hugo Novaes, de 33 anos. Em entrevista exclusiva ao Observatório dos Famosos, ele abriu o jogo sobre o romance com a artista.

VEJA MAIS: Latino relembra polêmica com Anitta: “Vontade de arrebentar ela na porrada”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio