Veja o que ela disse

Anitta rebate crítica polêmica de Gaby Amarantos: “Não dá para abraçar o mundo”

Cantora responde crítica sobre a ausência de artistas do Norte em premiações musicais do Brasil

Publicado em 10/12/2021 13:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta se pronunciou sobre uma crítica feita por Gaby Amarantos nos últimos dias, em que ela acusou de ‘xenofobia’ a ausência de artistas do Norte em premiações de música como o Prêmio Multishow, e criticou que muitos artistas só desembarcam no estado para “gravar clipe, matérias ou publis”.

A artista carioca, que gravou o clipe da nova música ‘No Chão Novinha’, em parceria de Pedro Sampaio, com a participação especial de influencers de sucesso de Belém do Pará, como Ruivinha de Marte e Leona Vingativa, se pronunciou sobre o desabafo feito pela cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não dá para abraçar o mundo”

“A missão que gosto de fazer é espalhar a cultura do Brasil para o mundo. Eu faço o que dá para fazer. Não dá para abraçar o mundo. Sempre estou convidando os artistas locais. Já convidei artista do Norte para estar nos meus programas de TV, nos meus programas de TV, nos meus projetos de show”, disse Anitta, na coletiva virtual do clipe.

Entenda o caso

Na última quinta-feira (9), através do Twitter, Gaby Amarantos exigiu respeito e afirmou que existe muito “desestímulo” entre os artistas da região Norte pela falta de reconhecimento dos nomes regionais em premiações musicais de grande notoriedade no país.

“Não quero só que venham gravar clipe, matérias ou publis aqui, a gente não quer que só mostrem aparelhagens, gastronomia ou as outras belezas. É legal, importante mas a gente tem cena pop da Amazônia, artistas e a gente precisa se ver lá também!”, disparou.

Curiosamente, dias antes, Anitta e Pedro Sampaio desembarcaram em Belém do Pará para a gravação do clipe da parceria musical que é aposta para o verão de 2022, em um dos pontos principais do comércio popular da cidade.

VEJA MAIS: GKay provoca ‘climão’ com Simaria por conta de Anitta

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio