Anitta rebate machismo de cantor internacional: “Respeito com ou sem bunda”

Cantora carioca posa de biquíni e reage a opinião polêmica do americano Arcangel

Publicado em 09/03/2021 14:08
Publicidade

Anitta atualizou as redes sociais no início da tarde desta terça-feira (9) e resolveu alfinetar uma opinião polêmica feita pelo cantor americano Arcangel, com quem ela emplacou o hit ‘Tócame’, no final do ano passado.

Na ocasião, o artista havia publicado um Stories no Instagram, onde falava que para que “mulheres serem tratadas como uma dama deveriam agir como tal”, e levantou a revolta da ‘Poderosa’, que posou usando biquíni cavado em pleno cenário noturno, e repercutiu as palavras do gringo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Esta sou eu, mostrando minha bunda no meu Instagram. Agora uma pergunta especial temática sobre o dia das mulheres ontem… você pode usar bunda de mulheres nos seus vídeos e colocar letras explícitas para obter views, mas ao mesmo tempo dizer que as mulheres que mostram os seus PRÓPRIOS CULOS nas suas redes sociais não. Eles merecem respeito? Estou confusa”, escreveu Anitta, em espanhol.

“Colocando o significado de ‘lady and gentleman’ (dama e cavalheiro) no Google, chego à conclusão de que faço mais justiça à palavra do que muitos caras por aí que querem mulheres damas, mas não têm nada de cavalheiro. Feliz dia das mulheres. Que merecem respeito com ou sem bunda a fora”, continuou ela.

“Seja no seu Instagram ou em vídeos musicais de homens que acreditam que devem existir mulheres de um tipo para explodi-las no que Ihes convém e mulheres de outro tipo para que seja sua. Paz, amor e coerência”, finalizou Anitta.

VEJA MAIS: Latino revela detalhes sobre seu vício em sexo e recorda época em que posou nu

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio