Sincera

Anitta rebate machismo e diz que ‘transa com as pessoas porque quer’

'Girl from Rio' afirma que não se relaciona com outros famosos por interesses profissionais

Publicado em 03/06/2022 14:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Anitta, de 29 anos, abriu o jogo sobre sua vida amorosa durante entrevista para o canal porto-riquenho MoluscoTV, no YouTube. Sincera, a artista repercutiu uma declaração dada em uma outra conversa, onde disse que ficou com “metade da indústria” musical.

“As pessoas ficaram loucas com o Podcast que fizemos, e você disse que já ficou com metade da indústria”, disse o apresentador. “Ah, sim é verdade. Mas nunca por interesses profissionais”, declarou a ‘girl from Rio’, que recentemente assumiu relacionamento aberto com um famoso jogador de futebol americano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Batendo de frente com o machismo, Anitta afirmou que não se importa com as opiniões alheias e que possui relações seuxais com quem quiser. “Eu transo com as pessoas porque quero. Deixa eu te falar uma coisa, homens fazem isso. Um monte de homens chegam na balada com um monte de mulheres. E nós não podemos? Ah, posso, sim. Faço o mesmo, chego na balada com cinco homens. E é isso, Anitta e seus homens”, disse ela.

“E você sabe que as pessoas nunca te falaram nada. Elas sabem como você é, que você transa com quem você quiser. Eu nunca escutei alguém falando: ‘ela é uma put*’”, comentou o apresentador. “E se eles disserem, eu sou mesmo, e daí? Estão pagando as minhas contas? Não”, completou Anitta, sincera.

Romance com Maluma

Em entrevista recente, Anitta relembrou o affair que emplacou com o cantor colombiano Maluma no passado, na época do sucesso da música ‘Sim ou Não’. “Maluma não é um irmão. Estou esperando o dia em que vamos poder casar e algo assim”, disse a cantora. “Estou brincando, somos amigos, mas não irmãos. Irmã eu sou [do cantor] de J Balvin”, explicou.

VEJA MAIS: Tatuador revela se aumentou cachê após sucesso da tatuagem no ‘tororó’ de Anitta

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio