Rasgou o verbo

Anitta rebate novos ataques de Sonia Abrão: “Ela não me odeia”

'Girl from Rio' rebate comparações com Carmem Miranda feitas pela jornalista no Troféu Imprensa 2022

Publicado em 17/06/2022 10:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Anitta rebateu as novas críticas feitas pela apresentadora Sonia Abrão, após ter conquistado a categoria ‘Cantora do Ano’ no Troféu Imprensa 2022, exibido pelo SBT nesta última quarta-feira (15).

Na ocasião, a jornalista da RedeTV! afirmou que a ‘girl from Rio’ realiza mais ações de marketing do que entrega como artista, e colocou em comparação o sucesso a nível internacional entre ela e Carmem Miranda (1909-1955).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela não me odeia”

Através do Twitter, Anitta se posicionou e afirmou que a comunicadora busca tascar críticas contra ela em busca de holofotes. “Ela não me odeia. Ela faz isso pra ganhar audiência.. falar mal de quem tá bombando que nem minha gigika [Gkay] que não tinha nem que ter dado tanto holofote pra essa senhora. Se ler esse livro aqui, metade do que ela disse sobre Carmen já vai por água abaixo. Inclusive”, disse.

Além da comparação com Carmem Miranda, a cantora do hit ‘Envolver’ destacou que, caso Sonia Abrão vivesse na mesma época da saudosa artista, ela também estaria a perseguindo. “Certeza que se essa senhora estivesse viva e atuando no que atua hoje (que eu não chamo de trabalho porque na minha opinião, como ela tem a dela sobre tudo, acho um desserviço) ela seria uma das jornalistas a ganhar audiência junto à manada repetindo todos os absurdos que os outros diziam sobre ela. Então só deixa ela ganhar o dinheiro dela lá e que Deus acompanhe”, concluiu.

VEJA MAIS: Especialista revela riscos ao realizar tatuagem íntima como a da cantora Anitta

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio